The internet

internet__ego_death__final_cover_z0rpwp_1-1

 

Em 2011, dois artistas se juntaram e nasceu então a The internet. Um som muito bom, uma mistura de R&B, Jazz e Hip Hop. Syd tha Kid (vocalista e produtora) Matt Martians (produtor) vieram do OFWGKTA (Odd Future Wolf Gang Kill Them All), um coletivo de hip hop que abriu portas para vários artistas do meio.

Estrearam com o single “Love Song – 1” e logo depois o primeiro álbum, intitulado Purple Naked Ladies, foi lançado. Conta com participações de Tay Walker, Left Brain, Kilo Kish, Pyramid Vritra, Mike G e Coco O.

 

Em setembro de 2013 lançaram o Feel Good, que tem uma faixa bem conhecida, a “Dontcha”. Nele tem participações de Yuna, Tay Walker, Mac Miler e Jesse Boykins III.

 

O terceiro álbum e último, até então, é o Ego Death. Que foi lançado em 2015. A prova da evolução deles. Eles já tinham mais destaque na cena musical e trouxeram algo à altura. Também temos Tay Walker novamente. Junto com Patrick Paige e Christopher Smith, três novos integrantes da banda.

A faixa “girl” foi uma das que mais se destacaram no álbum. Ela conta com a participação da KAYTRANADA. Também participaram do álbum, Janelle Monáe, Vic Mensa, James Fauntleroy, Steve Lacy e Tyler, The Creator.

 

Não podemos nos esquecer de “Special Affair”. A música mais ouvida da banda no spotify.

Claro que os três álbuns estão lá, disponíveis para quem quiser ouvir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s