Coca-Cola e a representatividade!

coca cola .png

Com uma fotografia e o contexto bem anos 90 a Coca-Cola trouxe em um de seus filmes da campanha “Taste the Feeling”, que já soma uma quantidade alta de produções e veio junto com um novo posicionamento e também identidade visual, um dilema. Quem vai levar a Coca gelada para o boy maravilhoso que está limpando a piscina?

O mais legal e representativo é que a disputa é entre um garoto e uma garota e o final é o melhor de tudo. Assista:

 

Quem se identificou? Isso é realmente importante nos dias de hoje. Saber quem está do nosso lado na luta contra o preconceito. Arrasaram!

Assista mais dois filmes que foram lançados recentemente e fazem parte da mesma campanha:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s