Demi Lovato será homenageada com o prêmio “Artist Award of Courage” pela sua luta contra os estigmas sobre as doenças mentais.

Demi Lovato

Desde que Demi Lovato passou por tratamento em uma clínica de reabilitação em 2010, já deu várias entrevistas falando abertamente sobre os problemas pelos quais ela passou e ainda enfrenta.

Antes, a cantora dizia que sentia medo e vergonha do que os outros pensariam dela e por muito tempo escondeu seus transtornos que começaram desde quando ela tinha 7 anos. Mas quando Demi resolveu falar abertamente sobre seus problemas e como se sentia, através de sua imagem pública e influência, ela percebeu que estava ajudando muitos fãs que também sofrem dos meus problemas que ela. Com isso, Demi se tornou uma ativista e defensora da causa.

No dia 22 de março, toda a luta da cantora contra o estigma dos problemas mentais, será reconhecida pelo Jane and Terry Semel Institute, uma organização norte-americana que traz esclarecimentos sobre o tema nos Estados Unidos.

A organização homenageará Demi Lovato com o prêmio Artist Award of Courage, por sua coragem em falar intimamente sobre sua batalha contra a bipolaridade e pelo lançamento de seu livro “Staying Strong: 365 Days a Year” que segundo ela, ajudou muito no seu processo de luta contra o transtorno bipolar.

O Jane and Terry Semel Institute existe desde 1961 e tem ligação direta com o departamento de neurociência da UCLA.

O evento contará com a presenta da atriz Lisa Kudrow que será a mestre de cerimônias e com o cantor Chord Overstreet, que fará uma apresentação especial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s