Organizadores do iHeartRadio Awards fazem confusão na entrega do prêmio para melhor vídeo clipe.

fifth harmony

Parece que está virando moda, nas maiores premiações artísticas, ocorrerem erros na entrega dos prêmios.

Depois da última cerimônia do Oscar, em que foi confundida a entrega da estatueta de melhor filme, a organização do iHeartRadio Awards, que aconteceu nesse domingo (05/03) também cometeu um erro ao entregar o prêmio de melhor clipe para “Pillowtalk” do cantor Zayn Malik, mas que na verdade era das meninas do Fifth Harmony.

Segundo a NME, na noite da premiação foi dito que Zayn ganhou a categoria de melhor clipe, porém, nessa terça-feira (07/03), os organizadores publicaram via Twitter uma errata dizendo que o prêmio, com votação aberta ao público, pertence ao Fifth Harmony.

Veja:

Combinando os votos Online, Digital e Social Media, os fãs elegeram Fifth Harmony como vencedoras do #MelhorVídeoClipe no nosso #iHeartAwards. (Pt. 2)”. 

O mais engraçado com essa confusão toda é que aparentemente eles criaram de última hora a categoria de melhor revelação solo e entregou o prêmio ao Zayn Malik. A cantora Olivia O’Brien, também indicada nessa categoria, ficou muito surpresa com a indicação!

“Aparentemente eu estava indicada numa categoria do iHeartRadio Award ontem à noite e ninguém sabia, incluindo eu! Mesmo assim é legal, eu acho?”

Já que estamos falando da premiação de melhor clipe, assista “Pillowtalk” do Zayn e o verdadeiro vencedor da categoria “Work from Home” do Fifth Harmony.

PILLOWTALK:

WORK FROM HOME:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s