Bea Miller lançou “Chapter One: Blue” a primeira parte de seu álbum dividido em três partes. Confira a matéria!

Bea Milller - Capa

“Chapter One: Blue” – Bea Miller

Bea Miller, cantora e compositora que participou da segunda temporada do The X-Factor USA, lançou “Chapter One: Blue”. Ele é o primeiro capítulo de seu álbum dividido em três partes.

Miller disse que seus próximos álbuns serão apresentados como capítulos com três músicas cada. Cada álbum irá focar em uma emoção específica que ela sentiu após perceber que seu ex-namorado era prejudicial ao seu bem-estar. “Chapter One: Blue” é composto pelas músicas: “Song Like You”, “Burning Bridges” e “I Can’t Breathe”.

“Song Like You” é sobre os momentos felizes que você sente quando está com seu amor e, em seguida, percebe que esses momentos felizes, na verdade, eram ilusões que foram impedindo você de viver sua própria vida. É possível perceber a tristeza da Bea quando ela compara seu amante com a música que a faz se sentir triste apesar dos momentos felizes que teve durante seu relacionamento. Isso é evidente através do forte pop que a canção possui e também por meio da melodia dos sintetizadores.

“Burning Bridges” é sobre a raiva que você sente quando a pessoa que você ama se torna prejudicial ao seu bem-estar. A canção tem uma pequena parte que revisita uma popular cantiga de roda inglesa, “London Bridge is Falling Down”. Ouvir essa parte da música pode fazer você se lembrar da infância. Ela trás uma sensação familiar para a canção, como o familiar sentimento de estar num relacionamento por tanto tempo. Embora, a versão de Bea é mais cheia de raiva quando ela canta “London Bridge is Falling Down”, incluindo essa pequena parte da rima, da cantiga de roda, cria-se na canção uma contradição. Essa contradição leva a raiva e frustração que você sente quando realmente quer estar com alguém que é familiar, mas que você sabe que ela não é boa para você.

“I Can’t Breathe” é uma canção mais lenta e simples comparada com as outras duas canções do álbum. Bea canta a canção apenas com a simples melodia de um piano e uma voz pesada. Ela está recriando o sentimento de sufocamento de quando você está num mau relacionamento. É possível sentir a tristeza e o desamparo quando ela canta a canção.

As músicas da Bea sempre possuem uma poderosa mensagem para as garotas jovens. Seja para se defenderem ou para aprender a dizer “não”. “Chapter One: Blue” refere-se a garotas que podem estar passando pela mesma tristeza e frustração quando alguém está num mau relacionamento.

Mal podemos esperar para ouvir os próximos capítulos. Ela só ira expandir em sua jornada para uma vida melhor após romper com alguém que só a prendia no mesmo lugar.

“Chapter Two: Red” será lançado em maio, enquanto “Chapter Three: Yellow” será lançado em agosto.

Fonte: NINER TIMES

Ouça agora “Chapter One: Blue” disponível pelo Spotify!

Anúncios

3 comentários sobre “Bea Miller lançou “Chapter One: Blue” a primeira parte de seu álbum dividido em três partes. Confira a matéria!

  1. Pingback: OMB!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s