Bradesco: nova campanha “Passos” é exemplo de posicionamento

Sem título-6

Em tempos de crise, o ideal é buscar soluções criativas. E foi com o intuito de “seguir adiante” que o Bradesco lançou sua nova campanha. A crise econômica trouxe muita desconfiança e hesitação, mas independente das inseguranças, a esperança do povo brasileiro persiste. E o posicionamento Pra Frente do banco enfatiza isso.

O filme produzido pela Conspiração e com direção de Breno Silveira (o mesmo de “2 Filhos de Francisco”) e co-direção de Daniel Lieff, busca mostrar os diversos rostos do povo brasileiro. Quando questionadas por coisas como: “Quem já duvidou de si? ” ou “Quem já ouviu: você não tem idade para isso?”, dão um passo à frente quando identificam-se. Essa estratégia ilustra que as inseguranças estão em muitos e diferentes brasileiros.

O ponto alto da campanha é quando são questionados sobre as experiências e os aprendizados adquiridos, e todos começam a andar na mesma direção. O comercial remete ao otimismo e sobre como arriscar é necessário para seguir a diante. Foi narrado pelo conhecido Pedro Bial, criando uma narrativa forte e emotiva.

A campanha é composta por filmes com pessoas que explicam o que as movem para frente. Assista as peças já lançadas:

E você? Se identificou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s