Heineken: empatia e concordar em discordar

Sem título-2

Sabemos que a troca de ofensas por comentários em assuntos delicados é uma prática bem comum na internet. Comentários extremos são alvos de xingamentos e muita repercussão.

A Heineken com sua nova campanha Worlds Apart – “Mundos separados”, veio para quebrar essa regra e mostrar que podemos sair da linha de fogo e criar respeito e amizade entre pessoas com ideais opostos.

Foram agrupados pares de posições opostas sobre temas variados como política, clima, feminismo e transexualidade. Antes da interação, cada um falou um pouco sobre seus posicionamentos. Depois, com outra pessoa com opinião oposta, montaram um móvel que serviu como bar.

Na montagem, os participantes conversam e dividem questões pessoais. Após a montagem cada um vê um vídeo da pessoa com quem trabalhou.

Confira o vídeo e acompanhe as reações da descoberta:

Anúncios

Um comentário sobre “Heineken: empatia e concordar em discordar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s