‘The Hurting, the Healing, the Loving’ é o título do primeiro álbum solo da cantora Camila Cabello, e o primeiro single, ‘I Have Questions’, será lançado dia 19 de maio.

Camila Cabello - capa

Numa matéria feita pela Bilboard,  na noite de ontem (14/05), foi apresentado a carta que Camila Cabello escreveu no twitter revelando o título do seu primeiro álbum solo, que está a caminho e também foi anunciado o título e a data de lançamento do primeiro single. ‘The Hurting, the Healing, the Loving’ é o título do álbum e o primeiro single, que será lançado dia 19 de maio, é intitulado ‘I Have Questions’.

O lançamento do álbum será o primeiro trabalho completamente solo da cantora desde a sua saída da girlband Fifth Harmony, seguido das suas últimas parcerias em ‘Bad Things’ (com Machine Gun Kelly), “Love Incredible” (com Cashmere Cat) e “Hey Ma” (com Pitbull e J. Balvin).

“A primeira música do meu álbum ‘The Hurting, the Healing, the Loving’ será lançada dia 19/05/17.” Camila escreveu em seu twitter ontem à noite (14/05). “’the hurting the healing the loving’ é a história da minha jornada da escuridão para a luz, de um tempo em que eu estava perdida para um tempo em que eu me encontrei novamente.”

“A história por trás do álbum começa a partir da segunda música que vocês ouvirão em breve ‘I have questions’. Eu comecei a escrevê-la num banheiro de hotel durante uma tour há pouco mais de um ano,” Camila continua em sua sincera declaração, “eu estava completamente quebrada naquele momento, eu estava vivenciando um tipo de sofrimento que é difícil expor, e isso é como se fosse um capítulo de um livro do tipo que você não quer ler em voz alta… eu não podia escrever outra canção pelos próximos seis meses, porque escrever significava que eu tinha que sentir tudo e eu não estava preparada para fazer isso naquele momento.”

“Então, quando eu parei de escrever em banheiros de hotéis para ir para o estúdio fazer meu primeiro álbum, eu estava fazendo música sobre tudo, mas, o que eu estava passando, era como se eu tivesse um segredo queimando minha língua e por alguma razão eu não conseguia dizer isso, até que um dia eu não pude mais correr disso, então, eu peguei as letras escritas no ano anterior e assim ‘i have questions’ foi escrita,” ela disse.

“Depois disso eu escrevia uma canção triste todos os dias, sobre tudo o que eu queria dizer, cada letra no meu celular era sobre isso. Eu disse tudo até ficar cansada de escrever sobre, até eu ficar totalmente cansada de escrever canções tristes!!!!! Conforme eu ficava cada vez mais feliz, eu percebi que as canções que eu escrevia também estavam ficando mais felizes, e então, eu percebi que eu não estava mais escrevendo músicas apenas para compor um álbum, eu estava fazendo música para me curar. Isso não aconteceu até eu ter escrito canções suficientes para lê-las e perceber que eu podia me ouvir através delas. Eu não escrevi com a intenção de entregar uma mensagem, mas eu percebi que a mensagem estava na dor, na cura e no amor (the hurting, the healing, the loving). Eu poderia pensar que a dor era minha inimiga antes, mas ela se tornou minha melhor ouvinte… Eu poderia pensar que eu era muito impaciente para a cura, e isso me fez sentir algumas vezes que ela duraria para sempre, mas eu percebi que esse tempo me fez apreciá-la muito mais quando ela chegou. E sobre o amor, eu não poderia ter sabido o quão bonito ele é se eu não pudesse sentir falta dele o tempo todo.” Camila revelou.

Ela finalizou sua carta dizendo, “para a dor, obrigado por me ensinar que mesmo se à noite você me levar para as maiores profundezas do oceano, eu ainda acordarei pela manhã. Para a cura, obrigado pelas lágrimas, quando elas finalmente chegaram eu as senti como se fossem Deus. Para o amor, você é muito mais bonito do que eu me lembrava.”

Veja o post de Camila feito no twitter:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s