VISA: referência de meme como estratégia.

Se você não viu a nova campanha da VISA, você está perdendo uma das campanhas com maior referência já vistas. Isso porque a dupla Maria Braga e Supla, estão juntinhos novamente.
Não entendeu? Assista um trecho do programa e veja o que exaltou os criadores de memes.

Esse programa tirou o melhor da criatividade brasileira, gerando uma avalanche de memes na internet. E a VISA aproveitou a chance de tirar uma casquinha dessa onda.
A campanha vem com a ideia de mostrar as diferentes formas de pagamento, mesmo que os gostos e as escolhas sejam quase idênticas. Com uma pitada de humor e com uma duração curta, a campanha cumpre seu papel com excelência.

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s