A cerveja sem álcool, liberada para todos.

maxresdefaultCom uma campanha animada, a Heineken lançou mais uma novidade nesse ano. A última apareceu aqui no OMB!:

https://ohmyblosh.com.br/2017/04/27/heiniken-empatia-e-concordar-em-discordar/

A nova cerveja sem álcool veio com uma cara nova também: a embalagem é azul. E é possível notar a grande presença da cor no filme principal da campanha. A ideia é atrair as pessoas que preferem a versão sem álcool da bebida, e isso é notável pelo mote: “Open to All”. No curta, que é bem-humorado e com a apresentação de uma figura inusitada, eles reforçam o apelo da direção e da bebida, coma a menção: “eu estou dirigindo”.

Da uma olhada:

Com bom humor, foram publicados mais 8 teasers para a campanha:

 

A Heiniken está com tudo em 2017, concorda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s